Arts e Truks

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


BOLOS RECHEADOS

0
FESTIVAL DE BOLOS




Bolo Mainha




Huuum! Quantos elogios recebi desse bolo!
Foi feito com uma massa de pão-de-ló e um recheio feito com leite de vaca, leite empó, leite condensado, creme de leite e chocolate de cobertura ao leite e acrescentado frutas secas(passas, ameixa, cereja em calda, pêssego em calda, nozes e castanha de cajú).




Bolo Rosana





Esse bolo de Rozana é chamado Brigadeiro branco e preto.
São feitos dois bolos um de chocolate e um branco e dois cremes 1 branco e um preto peguei a receita no site http://vilamulher.terra.com.br/marccia/bolo-de-brigadeiro-preto-e-branco-9-465953-105-pf.php
Vale a pena conferir!





Bolo Ramon


Esse é o bolo em homenagem ao meu filho vascaíno o recheio base é o mesmo do bolo brigadeiro branco e preto para decorar chocolate de cobertura branco e granulado preto.




Torta de Tapioca Dandara

Vira e mexe alguém me pede para fazer essa torta de tapioca em breve deixo a receita para vocês!
Essa foi feita para minha sobrinha Dandara!




Torta de Morangos Luca

Essa maravilhosa torta de morango não é obra minha e sim da minha irmã Moema. Ela é uma artista da culinária!





Torta Mousse Dia dos Pais


Essa fizemos a quatro mãos eu e Moema. A massa é um pão-de-ló e o recheio é uma mousse de Chocolate. O efeito foi dado com uma peneira e chocolate em pó.





Docinhos Raíssa





Doces feitos pela minha irmã Moema. Bombom Francês, brigadeiro e uva coberta.
Huuuuuuuuuum que delícia!!!!!
Bolo 






Bolo Samir



Meu filhote caçula fez 16 anos e o seu bolo foi todo de chocolate.
Eu que fiz!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário